Postagens populares

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Segundo vestido de Kate!

Oii meninas, como vocês estão!? Essa sou eu, preparando post as 23:00 que vai ar ao só amanhã, (no caso hoje!) bom, eu sei que vocês devem estar meio "cheias" de blogs e mais blogs falando do casamento real, e blablabla, (porque eu realmente estou KKK) mais, temos que entender que esse é o assunto mais falado da semana, do mês, e quem sabe DO ANO! (ou você pensa que esse casamento não vai passar na retrospectiva? heheh) Enfim, cá estou eu, hoje, para falar do outro vestido que a princesa Kate usou ir a sua festa de casamento, (dizem as boas[?] línguas de a festa foi até as 6:00 uhul!) só trocou o vestido, e permaneceu com o estilista! Ela usou um digníssimo vestido branco, liso, (como eu já havia citado que a moça adora uma simplicidade + elegância no mesmo look) desenhado por Sarah B, acessora do McQueen (tenho que lembrar que foi, e é um dos meus estilistas favoritos!) o charme foi dado ao cinto que segundo alguns blogs por ai, era de diamantes, e ao bolero felpudo. Tenho que confessar que adoooooro peças felpudas, e com esse bolero eu não ficaria nada mais nada menos que babando! CLA-RO.

Gente, quanto amor, sério! To morrendo aqui olhando os dois vestidos da princesa, dizem que os sonhos se tornaram realidade, e se você tinha alguma dúvida disso, depois de conhecer a história de Kate, você não tem mais.
PS: Vamos relembrar o vestido de casamento de Kate? só pra matar a saudade...
Mais eae, me conta, o que VOCÊ leitora linda e diva, achou do segundo vestido da Kate?!
COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário