Postagens populares

segunda-feira, 7 de março de 2011

Festa 15 Anos

Acessórios de cabelo: presilhas!

A presilha é o acessório da vez! Existem váááários modelos legais: vintage, grandonas, quadradas, discretas, com brilho. Os mimos são ótimas opções para levantar o visual de festa, já que enfeitam o cabelo solto e os penteados mais básicos, como rabos de cavalo e coques.


Na temporada 2011, vários desfiles internacionais, como Carolina Herrera, Chanel e Rodarte, apostaram no acessório para turbinar o look das modelos. E não é que ficou lindo?!

Para as mais ousadas que foram convidadas para uma festa mais informal, vale copiar o penteado do desfile de Cynthia Rowley: coque baixo com maxi-presilhas de verniz ou plástico colocadas na base. Fica incrível!


As presilhas brilhantes com uma pegada mais chique também deram as caras no tapete vermelho do Globo de Ouro 2011, que rolou no mês passado. Scarlett Johansson e Diana Agron desfilaram com penteados lindos de morrer!

Tem que ter:





Acessório de festa da vez: sapato flúor!

cessórios bonitos deixam até os looks mais básicos de festa cheios de estilo. E parece que no tapete vermelho não se fala – ou se veste – outra coisa a não ser sandálias e scarpins bem coloridos, nos tons flúors de azul, amarelo, laranja e pink!



Taylor Momsem, Fergie, Rihanna e Beyoncé: os acessórios coloridos turbinaram o visual e deixaram o look supermorderno. Para não errar, o segredo é balancear sempre vestidos de cores básicas com acessórios em tons fortes (o contraste da produção da Taylor, por exemplo, ficou incrível!)

Se você foi convidada para uma festa nos próximos meses, aproveite que o verão ainda estará por aí e invista a mesada em um modelo que tenha a ver com você. Para te ajudar nessa missão, a gente selecionou aqui algumas dicas de compra para acompanhar a tendência (que as celebridades AMAM!)

#Ficadica:





Gostaram?

Comes e bebes de festa: receita do Milk Shake de Nutella!

Várias festas incríveis por aí têm servido para seus convidados guloseimas típicas de lanchonetes, como cheeseburger, batata frita, hot dog, sorvete… Vale montar um quiosque bem bonito no meio da festa e que só tenha esse tipo de comidinha. Todo mundo vai amar!

Para completar esse cardápio, que tal apostar no milk shake de Nutella? Superrefrescante, a bebida é diferente, gostosa e também bonita, já que o copo é todo decorado com a pasta de chocolate e com avelãs picadas. É muito fácil de fazer, olha só:

Receitinha para um copo grande de milk shake

Você vai precisar de:

2 bolas de sorvete de creme
3 colheres (sopa) bem cheias de Nutella
3 colheres e meia (sopa) de leite
1colher (sopa) de avelã picada

1) Bata o sorvete com o leite e a Nutella no liquidificador. Se você prefere a consistência mais grossa, não bata por muito tempo.

2) Para deixar a bebida mais bonita, “suje” as laterais do copo com um pouco mais de Nutella.

3) Despeje a bebida em um copo alto e salpique um pouco de avelã picada por cima.

Dica: para deixar os copos de milk shake cheios de estilo, antes da festa molhe alguns com água, não enxugue e leve para o freezer. Retire do congelador após algumas horas, bem na hora de servir a galera. Eles vão estar geladinhos e com aspecto de congelado. Fica muito legal! Mas isso só funciona em copos de vidro, ok? Para arrematar a decoração, coloque alguns canudinhos coloridos ou que brilham no escuro.

E ah! Claro que dá para aproveitar essa receita deliciosa em um encontro com as amigas em casa também!

A festa da Jujú bombou Porto Alegre!


Desde de criança a Julia Iatchac (@juliaiat), de Porto Alegre (RS), sempre ficava imaginando como seria a sua tão esperada festa de 15 anos. E não é que o grande dia finalmente chegou!?

“Planejar a minha festa foi muito legal. Cada dia que eu ia até a cerimonialista ficava mais feliz. É muito gostoso escolher a decoração, mandar fazer os vestidos, provar os docinhos… É claro que algumas briguinhas aconteciam com meus pais, porque eles queriam as coisas de uma forma e eu de outra. Mas no fim tudo deu certo!”, conta.




A decoração, cheia de flores, velas, fotos e almofadas, foi feita com as cores preferidas de Julia: rosa e roxo. O salão também ajudou muito para deixar o clima glamuroso. “Eu resolvi fazer minha festa no Party Room, um lugar maravilhoso aqui de Porto Alegre. A entrada era um jardim iluminado e o salão era todo de vidro. Com o efeito das luzes, o ambiente ficou perfeito e todo mundo comentou”, lembra.


Tinha também um espaço só para a galera, com mesas de doces, sofás, pufes, bistrôs e a mesa inteira de drinks.
“Um cabeleireiro veio até a minha casa e fez meu make e cabelo. Deixei o cabelo solto e fiz cachos pelo comprimento. Na segunda parte da festa, investi em um penteado levemente preso atrás com uma presilha brilhante”.

A Jú usou dois vestidos durante a noite. O primeiro era roxo de tule, acinturado e com uma flor na altura do peito. Para fechar com chave de ouro, na segunda parte da festa ela desfilou com um modelo todo branco, com transparência e bordado em cima e uma saia de plumas.


No final, ela conta: “Eu preferi aquela festa bem tradicional mesmo, com direito à valsa e tudo mais. Dancei primeiro com meu pai. Depois com meu irmão, avô, padrinho, tios, primos e amigos! Foi muito emocionante. Depois disso foi a hora da balada. O DJ caprichou no som e logo chegaram uns barmans superbonitos, fazendo malabarismos com fogos. Todo mundo se animou e foi pra pista se jogar”.


curtiram a festa?

Inspiração de make e penteado do Fashion Rio!

u simplesmente amei a beleza do desfile da Maria Bonita Extra no Fashion Rio! Totalmente inspirada no balé, o make e o penteado superfofos foram assinados pelo beauty artist Daniel Hernandez e têm T-U-D-O a ver com a pegada romântica das festas de 15 anos! Veja abaixo como copiar direitinho o look:

Make
Antes de tudo, prepare a pele! Use uma base bem leve no rosto e, se precisar, cubra manchas, espinhas e olheiras com um corretivo cremoso. Salpique um pouco de pó apenas no centro da testa.


1) Passe várias camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo. Para a passarela, a pálpebra ficou um pouco borrada de produto. Pra a festa de 15 anos, prefira o look limpo.
2) Para abrir o olhar, contorne a linha d´água dos olhos com um lápis branco bem intenso e cremoso. Se quiser iluminar o rosto, capriche no canto interno dos olhos.


3) Use um lápis preto de ponta macia e faça um traço suave rente aos cílios superiores e inferiores, embaixo da linha branca.
4) Aplique um blush rosa bebê nas maçãs do rosto e um batom rosinha bem opaco na boca.


5) O toque final fica por conta do gloss transparente, passado nas pálpebras, têmporas e base do nariz. Para esse efeito durar a festa toda sem preocupação, aposte em um iluminador cremoso no lugar.


Prontinho!

Cabelo



1) Faça um rabo de cavalo bem alto. Na hora de prender, aprenda o truque mais usado nos backstages: segure todo o comprimento do rabo com as mãos e coloque um grampo em cada ponta de um elástico. Encaixe um dos grampos de cima para baixo na base no rabo, dê quantas voltas conseguir com o elástico e, no final, prenda o outro grampo no cabelo.


2) Torça todo o comprimento com as mãos e vá enrolando o cabelo em espiral ao redor do elástico.


3) Prenda tudo com vários grampos, escondendo-os bem. Com a ajuda do cabo de um pente fino, solte alguns fiozinhos da parte da frente.

Fácil, né?

Beijos,Amanda Emanuelly

2 comentários: