Postagens populares

domingo, 13 de março de 2011

Qartu de karol pinheiro


Vocês não sabiam? Eu tenho 7 anos de idade e moro num mundo todo fofo e lilás! (A única mentira dessa frase é a idade, porque o resto… Rs)

Algumas meninas ficaram curiosas com a parede roxinha dos tutoriais de make e pediram para eu mostrar meu quarto. E quem sou eu pra dizer não, gente? Este é o lugar em que passo a maior parte do meu tempo. Deve ser assim com vocês também, né? Por isto tenho tudo o que amo por perto: computador, DVD’s e, é claro, muita maquiagem! Hehehe


O Coelho da foto ganhei do Caíque Nogueira e do Federico Devito. A baby Bella ganhei da Manu Gavassi. BEIJOS! Rs


Todas as minhas joias (leia-se: bijoux)

Sim, sou a louca da maquiagem e, como tenho muitas coisinhas, guardo o que estou usando nestas duas caixas e mudo de produtos de tempos em tempos. Na azul, tudo para a pele. Na rosa, tudo para os olhos!

É isso! Quem estiver a fim de conhecer pessoalmente, farei uma festinha do pijama. O endereço é Rua…. Brinks! Espero que tenham gostado, mesmo!

Superbeijo, @karolpinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário