Postagens populares

terça-feira, 17 de maio de 2011

Capricho Kit Básico de Maquiagem Sweet Rock

Tem dias em que você acorda se sentindo a mais romântica e feminina das garotas. Em outros, o espírito é puro rock-glam. Capricho Sweet Rock consegue ser tudo isso. Tem um lado fofo e delicado, que combina com corações, laços e cupcakes. E outro mais ousado, que tem a ver com preto, tachas, salto muito alto e brilho, muito brilho. Ás vezes você é mais sweet, em outras vezes, muito mais rock. E a mistura desses dois estilos mostra quem você realmente é.

Composição do Kit: brilho labial + sombra cremosa + mini máscara para cílios + bolsinha preta.

Capricho Kit de Maquiagem Sweet Rock Girlie
em dias em que você acorda se sentindo a mais romântica e feminina das garotas. Em outros, o espírito é puro rock-glam. Capricho Sweet Rock consegue ser tudo isso. Tem um lado fofo e delicado, que combina com corações, laços e cupcakes. E outro mais ousado, que tem a ver com preto, tachas, salto muito alto e brilho, muito brilho. Às vezes você é mais sweet, em outras vezes, muito mais rock. E a mistura desses dois estilos mostra quem você realmente é.

Composição do Kit: 1 brilho labial +1 sombra em creme +1 blush em creme.

Capricho Cores Sombra Cremosa Sweet Rock

Nenhuma menina consegue ser uma só o tempo todo. Tem dias em que você é puro romantismo, um verdadeiro mundo cor-de-rosa. E tem outros que você acorda cheia de atitude, no maior espírito Rock'n roll. Com as sombras em creme pink e prata você monta looks de acordo com o seu estilo no dia, seja ele mais Sweet ou mais Rock.
Capricho Sweet Rock Desodorante Colônia 50ml

Tem dias em que você é puro romantismo, um verdadeiro mundo cor-de-rosa. E tem outros que você acorda cheia de atitude, no maior espírito Rock'n'roll. A linha Capricho do Boticário traz um perfume que consegue ser tudo isso. São dois perfumes em um. Em um deles, a atitude e ousadia do Rock'n'Roll, em couro, tachas e preto. No outro, o lado mais feminino e delicado que toda a garota tem, em rosa, glitter e cupcakes. Um dia você pode acordar se sentindo mais romântica, no outro o seu espírito é mais Rock. E na mistura destes dois moods você pode mostrar toda a sua atitude.
Capricho Rock 50ml:

Fragrância
Saída: mandarina, grapefruit, frutas vermelhas, folhas verdes e cassis.
Corpo: jasmim, ylang ylang e frésia.
Fundo: musgo de carvalho, sândalo, cedro, patchouli e black musk.
Capricho Sweet 50ml:

Fragrância
Saída: amora, framboesa, citrus, limão fresco e maçã.
Corpo: floral, jasmim, rosa e frésia.
Fundo: cedro, vanila e musk.




Uma linha completa inspirada nas principais características das garotas Capricho, que é jovem, alegre, dinâmica, diferente, com personalidade e que AMA muito a sua alegria de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário