Postagens populares

quarta-feira, 18 de maio de 2011

É isso mesmo, a Melissa Rock Princess voltou!

A queridinha das melisseiras românticas voltou na coleção Time Code, e é com ela que muitas vão se jogar no estilo Rock Princess, que une referências da moda rocker com delicadezas e fofurices do estilo princesinha. Na dianteira dessa estética estão Avril Lavigne, a VJ Marimoon, a cantora brasileira Manu Gavassi e, em muitos momentos, a cantora Miley Cyrus, que, aliás, vem para o Brasil em maio. Todas curtem misturar couro (fake, assim esperamos!), peças com muitas aplicações de metais, preto e corseletes com saias estilo bailarina, rosa, cabelos coloridos e acessórios com elementos delicados.


Melissa Academy na Galeria Melissa

Lembram das Melissas do projeto Melissa Academy? Todos os três modelos criados pelas estudantes Julie Simon, Marine Stampfli e Morgane Ribeyrolles, da escola suíça Head Gèneve, já estão disponíveis para a venda na Galeria Melissa, e se você amou algum (ou todos) é melhor correr, pois a venda acontece numa edição limitadíssima.
Qual é a sua preferida? A Melissa Academy Duck, criada pela Julie Simon, que tem um patinho de banheira no lugar do salto? A Melissa Academy Metamorphose, criada por Morgane Ribeyrolles, cheia de volumes e texturas inusitadas? Ou a Melissa Academy Eclosion, que é uma rasteirinha repleta de flores que podem ser aplicadas de diversas formas, como um quebra-cabeças?

Melisssa Gueixa

Ficaram animadas com o retorno da Melisssa Gueixa? Viram a cartela de cores, que linda?
Na mesma linha Melissa Memories está a Melissa Imagination! Sim, ela voltou e está superestilosa, com três cores básicas: preto, branco e dourado, além de duas cores com estampas exclusivas: uma de listras num efeito de pátina e a outra num azul royal com uma padronagem linda de penas.

Noivas de Melissa

Esta semana, conversamos com a designer e estilista Helena Pontes, que casou em 2007 com oo Diogo e a Melissa Desire + Trinton nos pés. Com seu sotaque recifense melodioso, ela nos contou que optou por uma cerimônia de casamento bem relax, sem toda aquela pompa tradicional. Aliás, escolha do modelo de Melissa reflete o estilo da cerimônia, “não queria que tivesse problemas em pisar em grama e molhar, já que tinha uma piscina no local”, disse.

A festa rolou superdescontraída, e Helena nos contou que muitas mulheres se surpreenderam com a união do vestido de noiva + Melissa. "Vieram elogiar e dizer como estava bonito", disse a noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário