Postagens populares

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Make com K: cílios postiços

Simplesmente AMO! Fui a um casamento recentemente (o noivo casou de All Star, gente. Morri! Hahaha) e vi várias amigas pirando com os meus cílios postiços. “Como eu coloco,Karol?”. Pronto: tive que fazer o tutorial!
Espero que vocês curtam e consigam usar essa maravilha para ficarem ainda mais lindas!
Você vai precisar de:
- Iluminador
- Lápis preto
- Cola para cílios postiços (preta ou transparente)
- Cílios postiços
- Curvex
- Rímel preto
Assista aqui:
Ps1- Para tirar os cílios, é só puxar a pontinha e remover o resto com cuidado. A cola não é tão forte e por isso não dói nada! Prometo!
Ps2- Estou completamente viciada nessa música do vídeo. Acho que já ouvi umas 10 vezes. Só hoje!
Ps3- Semana que vem não tem tutorial, mas é por um motivo incrível! Logo faço um post para contar!

Um comentário: